Fotos: Dennys Manske

 

Começou no último dia 14 e segue até 25 de novembro, a edição da Casacor Florianópolis. Com 25 ambientes e 40 profissionais, o evento ocupa uma casa na estrada Caminho dos Açores, no bairro Santo Antônio de Lisboa, na capital catarinense. No elenco, estão nomes como o da arquiteta Laura Giassi Morastoni e de Bianca Steinmetz de Souza, que assinam o ambiente “Ateliê da Alma – O Coração da Casa Viva”.

No ambiente predominam os tons neutros, destacando as cores das obras de arte de grandes artistas e designers catarinenses, valorizadas também pelos pontos de iluminação focados nas mesmas. O jogo de iluminação conta com luz indireta, trazendo sensação de aconchego ao ambiente.

Um sucesso absoluto do Ateliê da Alma, a luminária Gaivota tem roubado a cena no ambiente. “O intuito foi trazer a natureza para dentro do ambiente. Com a criação da árvore em MDF, vimos que essa peça linda que a Novara Iluminação tinha acabado de receber, iria compor perfeitamente na ideia geral do ambiente. É como se ela estivesse pousada num dos seus galhos. Ela “imita” a natureza (pássaro) com delicadeza e design sofisticado. Ficou demais! O público tem adorado a ideia”, observa a arquiteta.

 

Luminária Gaivota rouba a cena no “Ateliê da Alma – O coração da Casa Viva”
Publique nas suas redes sociais!

A Novara Iluminação está localizada em Balneário Camboriú e possui vasto conhecimento na área luminotécnica e está pronta para auxiliar clientes e profissionais de arquitetura e design de interiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *