Foto: Rodrigo Fanti

Para comemorar os 10 anos da loja, no ano passado, a Novara Iluminação lançou o concurso cultural “Seu Talento Ilumina”. Profissionais de diversas regiões do país participaram do desafio, cujo objetivo era destacar os projetos de iluminação dentro de ambientes reais.

A designer de interiores Bibiana Wittmann Lanzarin, de Porto Alegre (RS), foi a autora do projeto mais curtido em nosso perfil no Instagram, com 334 votos. Pela primeiro lugar no concurso, a designer de interiores recebeu um final de semana num resort, em Florianópolis (SC), com direito a acompanhante.

Para Bibiana, muito além de iluminar, um projeto de iluminação agrega conforto, complementando o projeto de design através da iluminação funcional e decorativa.  “Neste projeto foram utilizados diferentes circuitos para criar efeitos de luz. Criamos circuitos separados para cada tipo de iluminação, o que permite que o cliente crie o clima e o espaço de acordo com a ocasião”, explica a designer de interiores.

 

 

Designer que venceu concurso cultural explica projeto de iluminação
Publique nas suas redes sociais!

A Novara Iluminação está localizada em Balneário Camboriú e possui vasto conhecimento na área luminotécnica e está pronta para auxiliar clientes e profissionais de arquitetura e design de interiores.

Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *