Para cumprir a necessidade de uma iluminação mais geral para uma clínica de estética, os arquitetos Ana Paula Paetzold e Ilton Rafael Dias, do escritório Curvo Arquitetura, em Itapema (SC), optaram pelo uso dos plafons com temperatura de cor mais fria, iluminação indicada para as áreas que exigiam mais luminosidade na hora da realização de alguns procedimentos.

Assim como uma iluminação mais aconchegante e pontual, que criasse tanto um ambiente relaxante para as clientes, como também destacasse alguns elementos de decoração. “Para este fim, utilizamos o trilho com spots direcionáveis que destacam os quadros e também o pendente de madeira sobre a mesa de atendimento, que além de ser um elemento decorativo, traz mais aconchego ao ambiente, quebrando um pouco do branco”, explica a arquiteta. Todas as peças foram adquiridas na Novara Iluminação.

 

 

Pendente de madeira, plafons e spots direcionáveis são utilizados para iluminar clínica de estética
Publique nas suas redes sociais!

A Novara Iluminação está localizada em Balneário Camboriú e possui vasto conhecimento na área luminotécnica e está pronta para auxiliar clientes e profissionais de arquitetura e design de interiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *