Foto: Daniela Buzzi

 

A Cozinha Dinamarquesa, inspirada no design das terras de Hamlet, grande obra de William Shakespeare, promete uma experiência sensorial e visual única na CASACOR Santa Catarina/Itapema 2018.

“Dizem que o hygge é a arte dinamarquesa da felicidade”, afirmam as designers de interiores do escritório Maraú Design Studio, Cris Araújo e Linda Martins. Elas foram buscar no estilo escandinavo a base para a idealização da Cozinha Dinamarquesa, ambiente que promete não somente agradar, mas surpreender na mostra, que traz o mote ‘A Casa Viva’.

A inspiração nórdica prega o conceito de hygge. Não há tradução do termo, mas refere-se a uma vida minimalista com foco no bem-estar. Na decoração, traduz-se em funcionalidade e máximo conforto. A valorização do hygge é vista nas linhas retas, cores e materiais usados na Cozinha Dinamarquesa.

Além disso, maxi arandelas, seguindo fielmente o estilo escandinavo, compõem a mesa principal do ambiente. As peças foram desenhadas pelas designers de interiores e sócias do escritório Maraú Design Studio e executadas pela Novara Iluminação.

 

 

Fonte: CASACOR/SC

 

Inspirações escandinavas na Cozinha Dinamarquesa
Publique nas suas redes sociais!

A Novara Iluminação está localizada em Balneário Camboriú e possui vasto conhecimento na área luminotécnica e está pronta para auxiliar clientes e profissionais de arquitetura e design de interiores.

Classificado como:                        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *