Foto: Lio Simas/Casacor

 

No “Lavabo dos Artistas”, ambiente assinado pela designer de interiores Juci Perazza, na CASACOR SC, em Itapema, o luxo e o conforto predominam. A pintura da asa de borboleta feita pela artista plástica Danielle Prandi, em uma chapa de garrafas pet reciclável, trouxe ainda mais vida ao ambiente, que se tornou um dos mais fotografados desta edição. O tema da mostra em 2018 é “A Casa Viva”. A ideia é trazer novamente a casa como refúgio físico, mental e espiritual.

Juci optou por cores fortes e impactantes para a decoração deste ambiente, como a Ultra Violet, eleita a Cor do Ano pela Pantone, e o dourado presente nas luminárias e arandelas que iluminam todo o lavabo e que podem ser encontrados na Novara Iluminação, em Balneário Camboriú (SC). A escolha pelo dourado se deu, segundo a designer, pelo fato de a cor vibrante expressar vida, liberdade e ao mesmo tempo remeter ao luxo. Em Itapema, a mostra segue aberta para visitação até 22 de julho.

 

 

Dourado predomina no “Lavabo dos artistas”, na CASACOR SC
Publique nas suas redes sociais!

A Novara Iluminação está localizada em Balneário Camboriú e possui vasto conhecimento na área luminotécnica e está pronta para auxiliar clientes e profissionais de arquitetura e design de interiores.

Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *