Fotos: Daniela Buzzi

 

A ideia de um living integrado, combinando espaços como a cozinha e a sala de jantar, é uma alternativa para pequenos ambientes, que também cai muito bem quando o objetivo é criar uma atmosfera mais despojada e aconchegante. “Integrar os ambientes torna o espaço mais fluido e integra os usuários enquanto cada um exerce uma atividade”, observa o arquiteto Hebert Evaristo, do Estudio HL – Arquitetura e Interiores.

O arquiteto explica ainda que, apesar do design diferenciado entre as luminárias da bancada e as da mesa de jantar, elas se completam no acabamento bronze. “Em contraponto, as lâmpadas aparentes e irregulares dos pendentes da bancada contrastam com a simetria das luminárias da mesa. Ambas, porém, mantêm o estilo industrial chic”, finaliza Hebert, que assina o projeto juntamente com Luiza Fortkamp. Todas as peças utilizadas para iluminar este projeto foram encontradas na Novara Iluminação. Gostou de alguma delas? Fale conosco!

 

           

Living integrado é uma alternativa para pequenos ambientes
Publique nas suas redes sociais!

A Novara Iluminação está localizada em Balneário Camboriú e possui vasto conhecimento na área luminotécnica e está pronta para auxiliar clientes e profissionais de arquitetura e design de interiores.

Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *