Fotos: Tiago Tamnini / Studio Tama

 

Para a mesa de jantar integrada à “cristadega” (cristaleira + adega), era fundamental uma luminária linear, bonita e sofisticada. É o que explica o arquiteto Tiago Tamanini Junior, do Studio Tama, de Blumenau (SC), responsável pelo projeto que integra cozinha, sala de estar e jantar.

Segundo ele, não fazia sentido um pendente redondo sobre a mesa ou até mesmo uma luminária na cor preta. Era fundamental uma peça que fosse sofisticada, mas sutil.

“Essa luminária foi perfeita porque ela tinha que ser muito mais do que uma peça de iluminação, precisava ter um design que fizesse jus ao desenho da mesa de jantar. O objetivo era seguir a ‘finitude’ do tampo da mesa com a linearidade da iluminação”, acrescenta o especialista. A luminária branca, encontrada na Novara Iluminação, além de deixar tudo mais iluminado, conferiu – definitivamente – um toque sofisticado, sem chamar muita atenção. A Novara Iluminação fica em Balneário Camboriú, na Avenida do Estado, n⁰ 1000, bairro Ariribá.

 

 

 

 

Luminária linear confere sofisticação para mesa de jantar integrada à “cristadega”
Publique nas suas redes sociais!

A Novara Iluminação está localizada em Balneário Camboriú e possui vasto conhecimento na área luminotécnica e está pronta para auxiliar clientes e profissionais de arquitetura e design de interiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *