Foto: Divulgação/Elare

 

As penteadeiras que sempre foram as queridinhas na decoração do quarto das mulheres nos tempos de nossas avós, voltaram a ser uma tendência no universo do décor. A versão contemporânea da peça é a “penteadeira camarim”, que remete ao espaço das estrelas do cinema. Em 2018, o que se vê é um móvel ainda mais versátil, que além de ser um espaço para a maquiagem e organização dos acessórios femininos, pode ter a função de escrivaninha também.

O grande destaque da penteadeira camarim, porém, é a iluminação. Afinal, ela interfere totalmente na qualidade de uma maquiagem, por exemplo. Uma dica para quem quer fazer a sua própria penteadeira (na internet existem muitos posts trazendo dicas do tipo “faça você mesmo”) ou pretende comprar o móvel é distribuir a iluminação por todo o espaço do espelho. Lembre-se é: é importante utilizar a iluminação branca, pois a amarela compromete a cor original de maquiagens, como blush e batom. Confira algumas inspirações!

 

Foto: Divulgação/Pinterest
Foto: Divulgação/Pinterest
Foto: Divulgação/Pinterest

 

Penteadeiras voltam a ser uma tendência na decoração de interiores
Publique nas suas redes sociais!

A Novara Iluminação está localizada em Balneário Camboriú e possui vasto conhecimento na área luminotécnica e está pronta para auxiliar clientes e profissionais de arquitetura e design de interiores.

Classificado como:                        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *