Em 2017, a Novara Iluminação completou 10 anos de trabalho no competitivo e luxuoso mercado de iluminação. Embora tenha suas raízes na cidade de Blumenau, foi no litoral-norte catarinense, em Balneário Camboriú (SC), que a empresa expandiu e se consolidou, tornando-se uma referência em projetos luminotécnicos no Estado. Desde 2010, a marca está sob a direção do administrador de empresas, Joel Kertischka, e de sua esposa, Angela Kertischka, especialista em finanças.

“Como todo negócio, a fase embrionária é sempre muito difícil, mas conseguimos alcançar nossas metas e objetivos. Sabemos onde queremos chegar. Firmamos várias parcerias duradouras e primamos pela excelência no atendimento junto aos profissionais e clientes”, observa o empresário.

Para aliar beleza, funcionalidade e tecnologia de ponta em cada projeto, a Novara Iluminação mantém um catálogo com as melhores marcas da indústria de iluminação para residências, espaços industriais, corporativos e prediais. A própria empresa também desenvolve peças exclusivas em parceria com designers de interiores e arquitetos de renome no mercado. “Não podemos falar do sucesso desta década de trabalho, sem falarmos dos profissionais que especificam a Novara em seus projetos. Mais do que parceiros, tivemos a alegria de ganhar amigos com os quais temos evoluído junto. Só temos realmente o que agradecer a cada um que, de alguma forma, tem nos honrado com a sua preferência”, sublinha Kertischka.

Para o empresário, o principal valor corporativo da marca é oferecer excelência em tudo o que se propõe a fazer. O que significa investir em qualidade, inovação e diferenciação em todas as áreas do negócio. Sua equipe de vendas, por exemplo, é formada por profissionais das áreas da engenharia, arquitetura e design de interiores. “A ideia é garantir que o atendimento seja focado na necessidade do cliente”. Pela excelência do trabalho e por estar localizada em um dos maiores pólos da construção civil do país, o portfólio da Novara Iluminação inclui algumas das principais construtoras de Santa Catarina.

“Recentemente fechamos uma parceria com a Phillips Lighting e nos especializamos em iluminação LED para fachadas”, celebra o empresário.

 

Publique nas suas redes sociais!